segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu... Quero!!




Quero um abraço gostoso....

                                                      Dias engraçados, coisas simples ....

                                                   Brincaeiras de crianças, surpresas ...

                                                          Beijos doces, carinhosos...

                                                                Beijos quentes...

                                                               uma boa pegada.....


                                                                Andar de mãos dadas...

                                                                Caminhadas pela praia....

                                             Quero sonhar acordada com o nosso amor....
                                                         Sorrir sem ter motivo....

                            
Sentir saudades, mas sabendo que mesmo longe esta perto...

                                          OUVIR: "EU TE AMO" quando eu menos esperar...

                                                        Quero envelhecer ao seu lado...

                                            Quero TE AMAR o tempo todo a todo o tempo....

                                                        Quero te amar ate debaixo d'agua...

                                             Mas será que você me quer como eu te quero???
                                                  Mas mesmo assim te digo: "TE AMO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário