domingo, 31 de outubro de 2010

Quando invocamos a Deus, Ele nos ouve.

"Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29:12-13



Quando invocamos a Deus, Ele nos ouve, atende nossos pedidos, perdoa nossos pecados, nos recebe como filhos, nos dá a vida eterna. Contudo, quando buscamos ao Senhor com todo nosso coração, a experiência é outra !!! Ao nos entregar totalmente, temos um encontro real com Ele, passamos a ter intimidade com o Pai, intimidade que transforma nossa vida, restaura as feridas, traz luz onde havia escuridão, e alegria no lugar de tristeza. Se você ainda não foi impactado pelo amor de Deus, entregue-se totalmente a Ele, busque-o com todo seu coração, deseje ter intimidade com o Pai, e certamente sua vida será cheia da graça e do amor de Deus.

Meu Papai tem me dado muita alegria que as vezes nem sei de onde vem, na verdade sei. Ele me fortalece, me dá sabedoria, me auxilia, me tras paz, me faz sair de situações inesperadas e quando converso com papai tudo muda... ele me ajuda a me ajudar. Ele sempre esteve comigo e agora não é diferente, quer dizer; a única diferença e que sei que papai está presente o tempo todo, sempre a meu lado, e me sinto tão bem. Espero que você também queira esse pai, esse amigo ao seu lado sempre, como eu tenho.

  "Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13




O que devemos fazer quando temos vontade de desistir? Sejamos honesto com Deus sobre os nossos sentimentos, Ele conhece nosso coração! Deus nos promete fortaleza quando necessitamos, então vamos recorrer ao Pai e lhe pedir o socorro. Deus têm prazer em fazer milagres, por isso façamos aquilo que está ao nosso alcance e o sobrenatural Deus proverá, pois Ele nos ama. Sejamos perseverantes, porque quando desistimos, perdemos o melhor que Deus tem para nós, que é a recompensa eterna.


"Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação." 2 Coríntios 4:16-17



Deus está conosco o tempo todo, não desista nunca. Clame a papai e ele te escutará.
A Paz do Senhor esteja com Você!

                                                                                              
                                                                                         http://www.devocionaldiario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário